Stranger Things | Novo pôster homenageia o filme "Conta Comigo"

Stranger Things...uma série que é um verdadeiro poço de referências nostálgicas.

Stranger Things é realmente uma série muito surpreendente, e após fazer algumas referências nostálgicas de grandes obras do cinema como: ET  e Poltergeist (Steven Spielberg ), a Netflix divulgou um novo pôster da segunda temporada que homenageia o filme "Conta Comigo", filme que é inspirado no clássico de Stephen King.


Conta Comigo é um filme baseado no livro "O Conto - O Corpo", de Stephen King. O trama conta a história de quatro amigos que saem em busca de um adolescente desaparecido na cidade ( Te lembra algo?! ) .

A segunda temporada de Stranger Things chega no dia 27 de outubro na Netflix.

Veja abaixo uma comparação mais que honesta:

Stranger Things | Novo pôster homenageia o filme "Conta Comigo" Stranger Things | Novo pôster homenageia o filme "Conta Comigo" Reviewed by felipe on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Advertisement

iklan banner